Plantonista registra várias ocorrências

Delegacia Plantonista procurada por várias vítimas nas últimas horas
Dois corpos foram registrados no instituto Médico Legal (IML), nas últimas 24h.  Augusto Santana, 70, vítima de acidente de trânsito  na rodovia João Paulo II, município de Campo do Brito e Wesley de Jesus Santos, 27, vítima de homicídio arma de fogo, no povoado Várzea Grande, em Japaratuba.

Na Delegacia Plantonista, várias ocorrências foram registradas nas últimas horas. Entre elas, o assalto a dois taxistas.  Um deles, fazia a linha de lotação do Centro para o conjunto Bugio, quando foi abordado por dois passageiros armados, que tomaram do motorista, o relógio, todos os cartões de crédito, o toca CDs e dinheiro, o colocando no porta-malas do carro.  A vítima e o veículo foram abandonados no município de Maruim.

No conjunto Augusto Franco, outro taxista pegou um casal na porta do Posto de Saúde, com destino à Terra Dura.  No retorno, foi abordado por dois rapazes armados em uma bicicleta, que mandaram parar o carro.  Como o taxista não parou, eles atiraram no retrovisor, tendo o tiro atingido a mão do trabalhador, que parou imediatamente e os indivíduos levaram dinheiro e cartões de crédito.

No conjunto Santa Lúcia, bairro Jabotiana, uma mulher estava chegando em casa por volta das 22h desta sexta-feira, 20, quando foi abordada ao abrir o portão para colocar o carro na garagem, por dois homens armados.  Eles a fizeram entrar, colocando-a no quarto e levaram TV 29 polegadas, dois aparelhos de DVDs, câmara digital, notbook, um tapete, um forno microôndas, mochilas, roupas e R$ 500  e até carnes, entre outros objetos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais