Plenário da AL abrigará sessões da Câmara

Desta quarta-feira a oito, a Assembléia Legislativa retoma suas atividades, depois de um período de recesso de 60 dias, entre o final de dezembro e o dia 15 de fevereiro. A partir deste ano, os recessos da Assembléia Legislativa serão menores, apenas 55 dias no total, mas, para tanto, será preciso fazer uma alteração no regimento interno.

Q
uando o plenário da Casa estiver em pleno funcionamento, vai servir a dois senhores. É que, além das sessões da Assembléia Legislativa, vão se realizar ali as sessões da Câmara Municipal de Aracaju, cujo prédio está em reforma. Quando as sessões da Assembléia se realizarem á tarde, as sessões da Câmara serão pela manhã e vice-versa. No dia 15, a sessão de reabertura dos trabalhos legislativos da Assembléia vão se realizar antes da Câmara, na parte da tarde. A sessão da Câmara, a priori, está marcada para as 16h.

Por Ivan Valença


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais