Pleno do TRT20 elege presidente e vice para o biênio 2020/2022

A posse ocorrerá em Sessão Solene, a ser realizada no dia 14 de dezembro (Foto: TRT20)

Em Sessão Administrativa realizada pelo Pleno do TRT20, os desembargadores Fabio Túlio Correia Ribeiro e Rita de Cássia Pinheiro de Oliveira foram eleitos por aclamação, respectivamente, como os novos presidente e vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região para o biênio 2020/2022.

Durante a Sessão, o desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro declarou: “Fica o meu agradecimento, a minha mão estendida aos colegas que estarão ao meu lado na diretoria do Tribunal, um fraterno abraço aos servidores da casa e o pedido de apoio. Estendo isso, também, uma vez que Dra. Rita é a presidente da AMATRA, aos eminentes colegas de 1º grau”.

“Como presidente eleito, gostaria apenas de cumprimentar a direção atual do tribunal pela condução que tem imprimido aos trabalhos em momento tão delicado da vida institucional do País, ao mesmo tempo em que agradeço a confiança dos colegas por haverem sufragado a mim e a desembargadora Rita de Cássia como vice. Igualmente aproveito a ocasião para reafirmar minha posição no sentido de que a antiguidade é o critério impessoal definidor ideal, penso, para a escolha da administração da casa”, discorreu o desembargador.

A presidente do TRT20, Vilma Leite Machado Amorim, se colocou à disposição, como também toda a equipe para o que for necessário, parabenizou os colegas e desejou sucesso: “Desejo, de coração, que sejam muito felizes, que tudo transcorra da melhor forma. Nós temos a certeza, desde já, que será uma administração exitosa.São pessoas muito experientes que já passaram pela administração do Tribunal. Já construíram, já deixaram seu legado. Não resta dúvida que teremos uma administração de muito sucesso!”

Agradeceu, ainda, aos colegas, por terem conseguido chegar a esse resultado de forma tão harmoniosa, até mesmo alegre. “Este foi, sem dúvida, o melhor resultado para o tribunal porque o que é da vontade de todos é o melhor resultado”, declarou a desembargadora presidente.

A posse ocorrerá em Sessão Solene, a ser realizada no dia 14 de dezembro.

Fonte: Ascom TRT20

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais