PM aborda mais de 10 mil pessoas durante Operação Tiradentes

A Polícia Militar desencadeou em todo o estado de Sergipe a Operação Tiradentes, com o objetivo de garantir a continuidade das reduções dos índices criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança dos sergipanos e inibir a prática de crimes.

A operação faz parte de uma ação nacional, que foi realizada simultaneamente por todas as Policiais Militares e Corpos de Bombeiros do Brasil. Em Sergipe, a Operação Tiradentes ocorreu entre às 7 horas da quarta-feira (24) e as primeiras horas de hoje (25) e contou com a mobilização de 1.142 policiais militares e com o emprego de 433 viaturas, distribuídos em vários pontos estratégicos da capital e interior do estado. Graças às ações de policiamento preventivo e ostensivo, nenhum caso de homicídio foi registrado em Sergipe durante as últimas 24 horas, período em que foram intensificadas as ações.

Durante a Operação foram abordadas  10. 764 pessoas abordadas; 272 pessoas atendidas; 40 pessoas presas ou apreendidas em flagrante delito; 01 pessoa presa em cumprimento de mandado judicial; 01 foragido da justiça recapturado; 220 Autos de Infração de Trânsito; 17 veículos com restrição de roubo e furto recuperados; 71 veículos apreendidos; 02 armas de fogo apreendidas; 44 munições apreendidas e 443 gramas de entorpecentes apreendido.

Fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais