PM alagoano é atingido por tiro no rosto em assalto em Siriri

O militar foi levado ao Huse, mas já recebeu alta (Foto: Pixabay)

Um cabo da Polícia Militar do Estado de Alagoas foi atingido por um tiro, de raspão, no rosto, durante tentativa de assalto ocorrida na noite da quarta-feira, 31, no município de Siriri.

O policial militar foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e passa bem. De acordo com informações da assessoria do Huse, o policial militar deu entrada naquela unidade de saúde às 23h11 e já recebeu alta médica.

Conforme informações do capitão Fabrício Almeida, comandante da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga da Polícia Militar de Sergipe (Ciopac), o PM alagoano seguia em uma rodovia no município de Siriri ocupando um veículo. Nas imediações do povoado Sabinópolis, ele foi interceptado por dois homens, que ocupavam uma motocicleta.

Os homens anunciaram o assalto e o cabo da PM de Alagoas teria reagido, houve inclusive luta corporal, conforme relatos do capitão Fabrício, e o cabo acabou atingido por um tiro de raspão no rosto. Os assaltantes conseguiram êxito no crime, fugindo com o veículo do policial militar e ainda roubaram a arma que a vítima portava.

Os policiais militares da Ciopac realizaram diligências na região, mas até o momento não conseguiram identificar suspeitos. As diligências continuam. A comunidade pode contribuir, transmitindo informações através do telefone 181.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais