PM apreende 83 kg de maconha na Barra dos Coqueiros

Drogas foram encontradas na Barra dos Coqueiros (Foto: PM-SE)

A Polícia Militar apreendeu 83 quilos de maconha na Barra dos Coqueiros, localizada na Grande Aracaju. Durante a ação, dois homens foram presos, acusados de tráfico de drogas.

A ação ocorreu na noite dessa última quinta-feira, 2. A equipe Núcleo de Inteligência do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foi informada por populares sobre uma ocorrência de tráfico na região. No local indicado, os militares encontraram dois homens em um veículo com 116 gramas de maconha. Durante a abordagem, os PMs desconfiaram de um dos suspeitos com relação a um contrato de aluguel residencial que estava no automóvel e resolveram averiguar o endereço com o apoio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).

Na residência alugada por Lucas Sobral Oliveira, 22 anos, as guarnições apreenderam 83 kg de maconha fracionada em sacos, assim como uma balança de precisão. Segundo informações prestadas por Lucas, a casa foi locada com a finalidade de armazenar a grande quantidade de entorpecente. O segundo envolvido foi identificado como Igor Daniel de Jesus Mota, 26 anos.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista Norte, com o suporte logístico de viaturas do Batalhão de Polícia de Radiopatrula (BPRp) e do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon).

Com informações da PM-SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais