PM apreende drogas no Ponto Novo

0

Duas adolescentes, com 16 anos, foram flagradas fumando maconha na companhia de um jovem de 22 anos. Os três estavam na praça desembargador Vieira Sobral, no Bairro Ponto, quando foram flagrados por policiais militares.

Com o trio, a Polícia encontrou um cigarro de maconha, que, supostamente, estava sendo compartilhado pelo trio, uma trouxa da droga e a quantia de R$ 30 em espécie. Os três foram detidos e encaminhados para o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Secretaria de Estado da Segurança Pública. A droga apreendida está armazenada no Dnarc.

De acordo com a PM, os policiais que atuam no Posto de Atendimento ao Cidadão do bairro Luzia (PAC do Luzia) faziam rondas na tarde da quarta-feira, 8, e receberam uma ligação telefônica anônima, informando a presença do trio consumindo droga em via pública.

Os militares se deslocaram ao endereço e prenderam Genilson Jesus Silva, de 22 anos, e apreenderam as duas adolescentes de 16 anos. A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo aluno do Curso de Formação de Cabos Bomfim e Luciano e soldado Tomaz.

Fonte: Ascom da Polícia Militar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais