PM apreende homem com pinos de cocaína próximo ao terminal Maracaju

A polícia foi acionada para investigar uma movimentação de pessoas em atitudes suspeitas no fundo do terminal Maracaju (Foto: Ascom/RP)

A Polícia Militar por meio do Batalhão de Radiopatrulha efetuou, na madrugada desta terça-feira, 21, a prisão de Jeferson Vieira Guimarães portando 24 pinos cheios de cocaína e outros vários prontos para acondicionamento de entorpecente e um rolo de papel alumínio.

Notando uma grande movimentação de pessoas em atitude suspeita no fundo do terminal Maracaju, em uma propriedade que vendia espetinhos, os radiopatrulheiros efetuaram, após denúncia de populares, um cerco na região e começaram a realizar procedimentos de abordagem e buscas na localidade.

Ao abordarem um suspeito identificado como Jeferson Vieira Guimarães, os militares acabaram encontrando 24 pinos de cocaína, um rolo de papel alumínio e outros vários pinos vazios prontos para acondicionamento de entorpecente.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes com o material apreendido.

Fonte: Ascom/RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais