PM contabiliza documentos perdidos no Pré-Caju

Ao fim de mais uma prévia carnavalesca em Aracaju, a Polícia Militar de Sergipe contabiliza os documentos perdidos durante o Pré-Caju. Foram catalogados desde segunda-feira, 22, documentos das mais diversas naturezas. Carteiras de identidade, habilitações, certidões de nascimento, cartões de crédito, talões de cheque, carteiras profissionais e chaves de veículos.

Os documentos estão à disposição da população no Quartel Central da Polícia Militar durante os próximos 90 dias. Se nesse período ainda restarem documentos a serem entregues, estes serão encaminhados à Agência dos Correios, que trabalha com um setor específico, listando e divulgando documentos encontrados.

Toda documentação foi catalogada e separada por natureza, e em ordem alfabética facilitando a identificação na procura. A lista com os nomes dos responsáveis e da documentação também estará disponível no site da polícia militar (
www.pm.se.gov.br) para que o usuário possa confirmar a localização de seu documento. Mas segundo orientação do Cel. Braz, assessor de comunicação da Polícia Militar, é importante que a população procure a assessoria. “O interessante é que se procure a assessoria no Quartel Central”, orienta.

A orientação da polícia militar é que os foliões sigam as dicas de segurança evitando esse tipo de roubo bastante comum em festas de rua. “Levar a xerox do documento autenticada e o valor exato do dinheiro a ser consumido durante a festa evitam delitos comuns cometidos por elementos que procuram este tipo de aglomeração”, explica Cel. Braz. O Quartel Central da Polícia Militar situa-se à rua Itabaiana, 336 e estará aberto a população das 8h às 17h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais