PM de folga apreende fugitivo do Cenam em Aracaju

(Foto: Ilustrativa/Portal Infonet)

Um policial militar de folga, lotado no Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), apreendeu na noite dessa quarta-feira, 4, um adolescente fugitivo do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em ocorrência registrada no Bairro José Conrado de Araújo, zona norte de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 21h30, quando o cabo Manoel Messias, lotado no Canil do BPChq, foi acionado por populares sobre a presença de dois indivíduos que estariam possivelmente armados em via pública no referido bairro.

Após diligências, o militar efetuou a identificação dos suspeitos, que ao notarem a aproximação do policial, empreenderam fuga, sendo um deles detido. Com o adolescente apreendido foi encontrado um simulacro de pistola. 

Ante o exposto, o cabo do BPChq solicitou o apoio de uma viatura do 5º BPM que passava pelo local, comandada pelo capitão Marcelo Nascimento, para fazer a condução do menor. Na oportunidade, os militares descobriram que o adolescente seria foragido do Cenam e que era suspeito de praticar diversos roubos em pontos de ônibus da Avenida Oswaldo Aranha. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Fonte: Ascom PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais