PM é acusado de mostrar genitália para criança

O caso foi encaminhado ao DAGV (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Mais um caso envolvendo criança chama a atenção dos sergipanos. Dessa vez, um cabo da Polícia Militar está sendo investigado porque teria mostrado o órgão genital para uma criança de 9 anos.

De acordo com o delegado de Rosário do Catete, Edson Nixon, o caso foi encaminhado à delegacia através de uma denuncia anônima há cerca de um mês. Nixon explica que a mãe e a menina, que seria sobrinha da esposa do militar, disse que o policial teria mostrado apenas o órgão genital, não tendo praticado o abuso.

O delegado salienta que a criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. “O caso foi encaminhado para o delegado Alessandro Vieira do DAGV [Delegacia de Grupos Vulneráveis]”, lembra.

O assessor de comunicação da Polícia Militar, capitão Robson Donato, afirmou que conversou com o delegado de Rosário do Catete e que o caso já foi encaminhado para o DAGV da capital. Robson Donato esclareceu que os fatos estão sendo checados.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais