PM é acusado de mostrar genitália para criança

0

O caso foi encaminhado ao DAGV (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Mais um caso envolvendo criança chama a atenção dos sergipanos. Dessa vez, um cabo da Polícia Militar está sendo investigado porque teria mostrado o órgão genital para uma criança de 9 anos.

De acordo com o delegado de Rosário do Catete, Edson Nixon, o caso foi encaminhado à delegacia através de uma denuncia anônima há cerca de um mês. Nixon explica que a mãe e a menina, que seria sobrinha da esposa do militar, disse que o policial teria mostrado apenas o órgão genital, não tendo praticado o abuso.

O delegado salienta que a criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. “O caso foi encaminhado para o delegado Alessandro Vieira do DAGV [Delegacia de Grupos Vulneráveis]”, lembra.

O assessor de comunicação da Polícia Militar, capitão Robson Donato, afirmou que conversou com o delegado de Rosário do Catete e que o caso já foi encaminhado para o DAGV da capital. Robson Donato esclareceu que os fatos estão sendo checados.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais