PM emite até sexta documentos recuperados no Pré-Caju

0

A Polícia Militar de Sergipe informa que os documentos recuperados durante os festejos do Pré-Caju 2008, realizado no período de 10 a 13 de janeiro, encontram-se disponíveis até sexta-feira, 25, na 5ª Seção do Estado Maior (PM-5), localizada na rua Itabaiana, 336, Centro de Aracaju.

 

Após o referido prazo, os documentos serão encaminhados à agência central dos Correios, situada no cruzamento entre a rua Itabaianinha e o Calçadão das Laranjeiras, Centro. São documentos de várias naturezas: cédulas de Identidade, CPF, identificações estudantis, carteiras de Habilitação (CNH), Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), Carteira de Trabalho, Título Eleitoral, Certificados de Dispensa de Incorporação (19ª CSM), cartões de crédito e de planos de saúde.

 

Estão ainda disponíveis na unidade chaves domiciliares e de automóveis, fotos 3×4, carteiras porta cédulas e comprovantes de votação, que foram perdidos, roubados ou furtados durante a festa.

 

Confira abaixo a relação dos nomes e documentos recuperados:

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais