PM encontra galpão utilizado para desmanche de caminhões em Itabaiana

PM encontra imóvel utilizado para desmanche de caminhões em Itabaiana (Foto: PM)

A Polícia Militar (PM) encontrou um galpão, no município de Itabaiana, que funcionava como área de desmanche de caminhões roubados. Na manhã desta quarta-feira, 28, funcionários de uma empresa pernambucana procuraram a corporação para denunciar que o veículo que lhes fora furtado, carregado de galinhas, havia sido localizado na cidade.

O rastreador apontava que o caminhão estava no loteamento Paraíso da Serra, no bairro Oviêdo Teixeira. Ao se dirigir para o local, a PM o encontrou em um espaço em que funcionava uma fábrica e reformadora de reboques.

De acordo com o tenente Jobson Almeida, supervisor do 3º Batalhão da PM, no galpão foram encontrados outros caminhões ‘depenados’. “O nome de fachada era‘Fábrica e Reformadora de Reboques Paraíso da Serra’. Encontramos lá o caminhão destes funcionários, que foi roubado ontem a noite, com galinhas vivas. Também achamos 80 sacos de fertilizantes e duas cabines de caminhão depenadas. Lá era local de desmanche”.

Como não havia ninguém no local, não houve presos. Após o tumulto, o proprietário do galpão apareceu e garantiu, por meio de contrato de locação, que o imóvel estava sendo alugado. O local foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais