PM faz vistoria na estrutura do Reveillon de Aracaju

0

Na tarde desta segunda-feira, 29, a partir das 15h, representantes da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE) participam da vistoria técnica da estrutura montada pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju) para o Reveillon em Aracaju 2009. O objetivo da vistoria é garantir a segurança do cidadão que participará do evento a ser realizado na noite do próximo dia 31. 

Nesta vistoria, estarão presentes policiais militares da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) que auxiliará a Funcaju através da organização do trânsito nas imediações da Orla de Atalaia juntamente com os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Além da CPTran, estará presente o comandante do Policiamento Militar da Capital ( CPMC), coronel PM Aelson Resende, representando o comandante Geral da PM, coronel Alberto Magno Silvestre.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais