PM flagra briga entre flanelinhas e impede homicídio na Aruana

(Foto: PMSE)

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) flagraram neste sábado, 12, uma briga entrega flanelinhas e impediram um homicídio. O fato ocorreu na Avenida Inácio Barbosa, no bairro Aruana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram solicitados por populares, que denunciaram um flanelinha que estava correndo entre os carros estacionados na via com uma faca em punho, tentando atingir um parceiro de trabalho. A equipe solicitou apoio e se dirigiu imediatamente ao local. Lá, os policiais bordaram os envolvidos e apreenderam a faca usada na ação.

Ainda segundo a PM, os envolvidos disseram que costumavam trabalhar juntos, mas que, naquela manhã, houve um desentendimento entre ambos, e um chegou ao ponto de um puxar a faca e correr atrás do outro para matar. Eles já estavam perto da praia quando foram interceptados pela PM.

Por causa da agitação, os dois foram algemados e conduzidos à delegacia para esclarecimentos.

Com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais