PM flagra festa com 39 pessoas em residência na Barra dos Coqueiros

Os organizadores irão responder por descumprimento ao Decreto Estadual nº 40.567 e perturbação do sossego (Foto: PMSE)

Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) apreenderam na madrugada desta segunda-feira, 4,  aparelhagem sonora usada em uma festa particular na Barra dos Coqueiros, Região da Grande Aracaju. Os organizadores irão responder por descumprimento ao Decreto Estadual nº 40.567 e perturbação do sossego.

Os policiais tomaram conhecimento do fato às duas horas da manhã, após receber informações do Ciosp sobre a existência de uma festa que acontecia em uma residência, na Barra dos Coqueiros. Imediatamente, as equipes foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. No local, encontraram aparelhagem sonora em volume abusivo e 39 pessoas que participavam do evento.

A festa foi cancelada e os organizadores irão responder por descumprimento ao Decreto Estadual nº 40.590 e perturbação do sossego  alheio.

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais