PM impede assalto a ônibus e tem arma roubada

Lindomar foi preso na rua Acre com a pistola do PM na cintura (Foto cedida pela PM)

Mais uma ocorrência de assalto a ônibus foi registrada em Aracaju. Dessa vez, um policial militar conseguiu impedir o roubo aos passageiros, mas teve a arma levada pelo acusado. O crime ocorreu às 23h dessa última quarta-feira, 24, quando o veículo passava pela avenida Desembargador Maynard. Instantes depois, o homem foi preso na rua Acre.

O acusado entrou no ônibus ameaçando o motorista e dizendo que, se ele não ficasse quieto, mataria a cobradora. Nesse momento, um policial militar que estava dentro do veículo entrou em luta corporal com o homem, que deu coronhadas no PM. O acusado só não conseguiu disparar contra o policial porque a trava de segurança da arma estava acioanada. Assustado, um passageiro quebrou o vidro da janela para sair do ônibus.

Prisão

Após o crime, guarnições da Polícia Militar realizaram rondas e conseguiram prender o acusado, identificado como Lindomar do Carmo Oliveira, 34, na rua Acre, no bairro Siqueira Campos com a pistola roubada na cintura. No momento da  prisão, ele estava em companhia de outro homem que também foi preso.

Lindomar do Carmo foi levado para a Delegacia Plantonista Norte e autuado em flagrante por roubo tentado e tentativa de homicídio.

Morte em ônibus

Na noite da terça-feira, 23, um assalto a ônibus terminou em morte. No veículo havia um policial militar à paisana, que deu voz de prisão aos acusados, mas não foi obedecido. O PM disparou e um deles foi atingido e veio a óbito. Nenhum passageiro ficou ferido.

Por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais