PM inicia embarque da tropa que atuará no interior neste domingo

0
Policiais receberam instruções para domingo de eleições (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Sergipe iniciou no final da manhã deste sábado, 6, o embarque do efetivo que atuará no interior do estado durante o pleito. Para o transporte de parte inicial da tropa, foram utilizados 12 ônibus, que partiram de quatro locais na capital: Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).

Antes da viagem, os policiais militares receberam instruções referentes à segurança das urnas nas escolas a partir de hoje e à atuação nas zonas eleitorais durante a votação. Vale frisar que, neste sábado, foram promovidos dois horários de embarques – 11h e 12h – e na madrugada do domingo, 7, acontecem as últimas partidas, também do Cfap, BPRv, BPTur e Getam, com a utilização de mais 22 ônibus.

Até as primeiras horas da manhã do domingo, os 3.181 policiais militares empregados nas Eleições 2018 estarão atuando em 757 locais de votação, de 52 municípios sergipanos. A exemplo do que aconteceu em outros anos, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) e as Guardas Municipais farão a segurança das outras localidades, especificamente 343 pontos de votação, em 23 cidades.

Fonte: PMSE

Comentários