PM interrompe festa com som alto e 24 adolescentes em Itabaiana

Festa ocorria no Loteamento Paraíso da Serra (Foto: Facebook Prefeitura de Itabaiana)

Uma festa que reunia 29 pessoas e som alto, em uma residência no Loteamento Paraíso da Serra, em Itabaiana, foi interrompida pela polícia no final da tarde desta quinta-feira, 16. Entre os integrantes da festa, 24 eram menores de idade. Além da pertubação do sossego, os integrantes estavam aglomerados, descumprindo o decreto estadual que determinar o distanciamento social, em razão da pandemia do coronavírus.

De acordo com o tenente Guedes, comandante do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), em Itabaiana, a polícia tomou conhecimento da festa após uma denúncia de pertubação do sossego. “Quando nós chegamos lá, o som estava absurdamente alto. Identificamos 5 adultos e 24 menores. O aparelho de som foi apreendido, os cinco adultos foram conduzidos para delegacia para lavratura do termo circunstanciado por pertubação e descumprimento do decreto estadual, e acionamos o conselho tutelar para identificar os responsáveis pelos adolescentes”, explica.

Ainda conforme o tenente, o Conselho Tutelar ficou responsável por encaminhar os dados dos adolescentes e contatos dos responsáveis para a delegacia, para fins de investigação. Os adultos que estavam na festa responderão pelos crimes.

Por Ícaro Novaes
Com informações da PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais