PM intervém em festa com adolescentes, droga e perturbação de sossego

0
Festa foi interrompida pela Polícia e envolvidos conduzidos para delegacia (Foto: 3BPM)

Seis jovens e um adolescente foram conduzidos para delegacia após terem sido flagrados realizando festa em uma chácara no Povoado Lagoa Líbano, região do município de Itabaiana, na noite desta quinta-feira, 30. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, uma denúncia de perturbação de sossego foi registrada e, ao chegar ao local, os policiais constataram o abuso no volume do som e o descumprimento de leis e regras vigentes, em decorrência da pandemia provocada pela Covid-19.

Segundo a PM, no local os policiais identificaram substância análoga a maconha e objetos para utilização da droga e bebidas alcoólicas. Os envolvidos na festa, conforme a PM, também não faziam uso de máscara e estavam aglomerados, descumprindo medida sanitárias para evitar a propagação do vírus da Covid-19. Todos foram conduzidos para delegacia.

Dos sete envolvidos, estava um adolescente de 16 anos que, segundo a polícia, relatou ter feito uso de maconha e bebida alcoólica, mas não apontou quem forneceu os produtos para ele. O som e o material ilícito foram apreendidos. O 3º Batalhão da Polícia Militar, que compreende o policiamento ostensivo na região de Itabaiana, dispõe de um número para receber denúncias por whatsapp (79- 99191-5466).

Por Ícaro Novaes

Comentários