PM prende assaltantes de veículos no Bugio

Uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu dois homens por volta das 23h15 desta quinta-feira, 14, no loteamento Santa Cecília, no conjunto Bugio, zona norte de Aracaju. Lilton Silva dos Santos, 27 anos, e Diego Campos dos Santos, 21, foram presos acusados de roubar uma moto Twister, de cor amarela, placa policial IAD-4982, nas imediações do bairro.

Segundo informações, do sargento José Bispo dos Santos, comandante da guarnição, a equipe foi acionada via CIOSP (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública), que passou detalhes de um assalto ocorrido no conjunto. Quando os policiais chegaram ao local, deu voz de prisão aos assaltantes, que não se intimidaram e reagiram com vários disparos de arma de fogo contra os policiais.

Houve troca de tiros e alguns minutos depois os assaltantes foram presos e conduzidos a Delegacia Plantonista, juntamente com os objetos do flagrante.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais