PM prende cinco mulheres por furtos no comércio

(Foto: Ascom PM)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 6º BPM), prendeu na tarde do sábado, 1º, no município de Boquim, distante 82 quilômetros da capital, cinco mulheres que estavam efetuando furtos e roubos.

A polícia chegou até o grupo após denúncia sobre delitos no local. Diante do informe, os PMs empreenderam buscas, até encontrar Marcela Nascimento, de 23 anos, Marina Nascimento, de 29 anos, Ana Cristina, de 27 anos, Elândia Almeida, de 40 anos, e Maria Gabriela dos Santos, de 30 anos.

Segundo os policiais militares, o quinteto reside em Aracaju e estava em Boquim para efetuar roubos e furtos na área comercial do município. Ainda de acordo com levantamentos, as infratoras já vinham de Estância, onde também tinham subtraído produtos do comércio local.

Após averiguações mais detalhadas, as mulheres confessaram que estavam guardando os produtos subtraídos no veículo Prisma, de cor preta e placas QKO-9783, que também foi apreendido em Boquim. O caso foi levado à Delegacia Regional de Estância pela guarnição composta pelo sargento Nabal e os cabos Fortaleza, Joelson e Ferreira.

Fonte: Ascom PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais