PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Aracaju

Droga, dinheiro e embalagens apreendidos (Fotos: PM)

Dois homens foram presos, acusados por envolvimento com o tráfico de drogas. Os acusados estavam em locais diferentes, em Aracaju. Um deles foi localizado no bairro Jabotiana e o outro no Ponto Novo. Com ambos, os policiais militares encontraram drogas, balança de precisão [comumente usada para pesagem de droga] e dinheiro, com suspeita de ter sido originado com a comercialização dos produtos ilícitos.

Materiais apreendidos com o outro suspeito

A prisão dos suspeitos aconteceu na quarta-feira, 25, pela equipe do Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar de Sergipe (BPRp). O primeiro suspeito trafegava pela avenida Tancredo Neves, conduzindo uma motocicleta. Quanto observou a aproximação dos policiais, o acusado tentou fugiu, sem obedecer a ordem de parada. Os policiais o perseguiram e conseguiram interceptá-lo no bairro Jabotiana.

Com esse primeiro suspeito, os policiais encontraram 60 gramas de cocaína e 40 de crack, além de 40 pinos vazios, normalmente usado para acondicionamento de entorpecentes, e a quantia de R$ 91,00.

A segunda prisão ocorreu durante ações de radiopatrulhamento na Rua Oliveira Barros, no Bairro Ponto Novo. O acusado, conforme os policiais, estava com uma bolsa plástica e em atitude suspeita. Os policiais o acompanharam e o interceptaram. Na abordagem, os policiais militares encontraram 39 pinos e duas porções de cocaína, além de invólucros que serviriam para armazenar e comercializar o mesmo tipo de entorpecente, além de certa quantidade de maconha e uma balança de precisão.

Ambos os acusados foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública para os procedimentos legais.

Por Cassia Santana, com informações da Radiopatrulha

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais