PM prende dupla em posse de arma de fogo em Itabaiana

0
O caso foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/3º BPM) realizou a prisão de uma dupla em posse de armas de fogo no município de Itabaiana, no agreste sergipano.

Durante o motopatrulhamento na cidade de Itabaiana, a equipe do Getam recebeu informações sobre uma dupla portando armas de fogos, que seguia em direção à estrada da Serra de Itabaiana. Os mesmos são suspeitos de participação numa tentativa de homicídio no bairro São Carlos, em Aracaju.

Imediatamente, os militares foram ao ponto indicado, com o apoio de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde os suspeitos foram localizados conduzindo um veículo Volkswagen Voyage, de cor cinza metálico e placa IAK- 5091. Após buscas no interior do automóvel, foram encontradas uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 com as respectivas munições intactas, além de R$ 1000 em espécie e telefones celulares. O caso foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para lavratura do flagrante.

Fonte e foto: PMSE

Comentários