PM prende grevistas e apreende pneus usados em bloqueio

Pneus são apreendidos no Porto Dantas (Fotos: PM)

Pneus e manifestantes são conduzidos para a Delegacia Plantonista 

A Polícia Militar em Sergipe já realizou algumas detenções e apreensão de pneus que seriam utilizados para interditar trechos de principais avenidas que ligam a zona norte ao centro de Aracaju, nesta sexta-feira, 30, durante as manifestações que estão sendo realizadas em vários pontos da capital sergipana. De acordo com informações da capitã Evagelina de Deus, auxiliar da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe, a apreensão dos pneus ocorreu no bairro Porto Dantas e três homens foram detidos, conduzidos à Delegacia Plantonista.

A capitã informou que a ocorrência foi registrada por volta das 5h30 desta manhã. Foram apreendidos 18 penus, três carcaças de pneus e também três litros de gasolina, que supostamente seriam utilizados para queimar os objetos apreendidos.

Em Nossa Senhora do Socorro, um ponto crítico, segundo avaliação do major Fábio Machado, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, foi registrado na ponte que liga os municípios de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. A ponte foi interditada no início da manhã, mas o tráfego no local já está normalizado, funcionando apenas com meia pista, segundo o major Machado.

*A matéria foi alterada às 8h37 para acréscimo de informações 

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais