PM prende infrator após roubo de loja no Centro

Robson Lima foi preso pela PM (Foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), efetivou na manhã desta  sexta-feira, 29, por volta das 9h20, na Avenida Pedro Calazans, centro da capital, a prisão de Robson Lima, de 33 anos, pelo crime de roubo. A detenção ocorreu 15 minutos após o delito.

A equipe Pastor 10, comandada pelo sargento Clóvis, realizava policiamento e foi solicitada pela proprietária de uma boutique, na Rua Capela. A mulher informava que acabara de ser roubada por um infrator, que invadiu a loja e, após colocar a mão na linha da cintura, simulando estar armado, anunciou o roubo, recolhendo 13 peças de roupas e um aparelho de celular.

Segundo a vítima, o criminoso fugiu utilizando uma bicicleta. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências, tendo êxito na localização do suspeito. O homem foi detido nas imediações da Avenida Pedro Calazans, ainda em posse dos objetos roubados, e assumiu o delito.  O caso foi conduzido à 2ª Delegacia Metropolitana.

Fonte: Polícia Militar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais