PM prende mulher por tentativa de homicídio em Umbaúba

0

(Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 6º BPM), prendeu uma mulher acusada de esfaquear o companheiro no sábado, 27, no Povoado Estiva, município de Umbaúba.

Militares foram acionados para checar uma tentativa de homicídio na zona rural umbaubense. No local, encontraram Givaldo dos Santos, 43 anos, esfaqueado e desacordado e já sendo socorrido numa ambulância do município.

A suposta autora do crime, Maria Auxiliadora dos Santos Oliveira, 48 anos, estava ao lado da vítima e foi presa sem esboçar reação, chegando a entregar a faca usada. Segundo a mulher, Givaldo tentou agredi-la fisicamente e, para se defender, ela usou a arma branca, vindo a atingi-lo no abdômen.

A vítima foi conduzida ao Hospital de Estância em estado delicado de saúde, enquanto a agressora seguiu para a Delegacia Plantonista do município estanciano. A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo sargento Paulo Sérgio, cabos Neves e Raimundo e soldado Wilton.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais