PM prende suspeito de cometer homicídio em Itabaiana

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu na tarde da última segunda-feira, 29, Marcelo dos Santos, 18 anos, vulgo ‘João Grilo’, suspeito de matar com um tiro na data de domingo, 28, a vítima José Adilson, em uma invasão na cidade de Itabaiana. A vítima foi conduzida ao hospital local, mas faleceu na manhã da presente data.

Após buscas na região, o suspeito do cometimento do homicídio foi localizado em apenas 14 horas de ocorrida a situação delituosa. A arma, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, também foi apreendido.

Marcelo dos Santos confirma que matou o cidadão e, no momento da prisão, não mencionou nenhum motivo para ter cometido o crime. O suspeito afirma que comprou a arma por R$ 300 em uma ‘feira das trocas’. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: Ascom Polícia Militar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais