PM prende suspeito de roubar lojas no Centro Comercial de Aracaju

(Foto: PMSE)

Na madrugada desta quinta-feira, 18, policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) prenderam um homem suspeito de roubar lojas no Centro Comercial de Aracaju.

Os policiais militares foram acionados para averiguar a denúncia de que um vigilante estava sendo ameaçado de morte por um suspeito de roubar várias lojas no Centro da capital. Após a denúncia, a equipe da 6ª CIPM iniciou buscas no intuito de localizar o suspeito, que foi preso nas imediações da Rua Lagarto, com uma mochila, uma faca, uma chave de fenda e um cachimbo utilizado para o consumo de crack.

Com a confirmação da vítima de que o homem se tratava do autor das ameaças, como também, pela suspeita de participação em roubos a lojas no Centro Comercial, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para o prosseguimento das investigações.

Fonte: PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais