PM preso na Bahia foi transferido para o Premil

O sargento está preso no Presmil (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O sargento Jotailton, preso na semana passada suspeito de vender armas, munições e drogas no município de Ribeira do Pombal, na Bahia, já foi transferido para o Presídio Militar (Presmil) em Aracaju. De acordo com o diretor do presídio, major Chaves, o militar responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas e munições.

De acordo com o assessor de comunicação da SSP, Lucas Rosário, os outros dois militares que estavam com o sargento e foram liberados por falta de provas no crime, ainda não foram ouvidos. O assessor ressaltou que o delegado André David foi encaminhado pela secretaria para acompanhar o processo.

Prisão

O sargento foi preso na tarde da última quinta-feira, 7. Além de lamentar profundamente o crime cometido pelo militar, a SSP já instaurou um procedimento para apurar a origem das armas e munições que estavam em poder dos policiais. O diretor da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Fernando Melo, afirmou que ficou decepcionado por ter um policial que trabalhava diariamente no setor envolvido no crime.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais