PM reage e mata suspeito em tentativa de assalto

0
PM realiza rediligências na região (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um suspeito morreu no local e outro está ferido, porém foragido, em tentativa de assalto ocorrida no início da tarde deste domingo, 15, no povoado Ladeiras, no município de Japoatã. A vítima do assalto seria um policial militar que reagiu e disparou os tiros contra a dupla, segundo informações do tenente Brasil.

A identidade da vítima está sendo preservada e os acusados não foram identificados. De acordo com o tenente Brasil, o policial militar foi abordado pelos dois suspeitos armados. No momento, o PM também estava armado e reagiu disparando tiros.
As primeiras informações colhidas pelo tenente Brasil indicam que os tiros atingiram ambos os assaltantes e um deles morreu no local. O outro conseguiu fugir alcançando um matagal, mas a polícia está na região realizando diligências e buscando informações nos hospitais na tentativa de localizar e identificar o sobrevivente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais