PMA convida população para audiência pública sobre o PLOA 2022

(Arte: Secom PMA)

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), vai realizar na próxima terça-feira, dia 16, a partir das 15h, uma audiência pública para apresentar o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para o exercício 2022. O evento será realizado de maneira virtual, no canal da Prefeitura no YouTube. Neste sentido, o Município convida toda a população e as classes representativas da sociedade para participar do encontro.

Na audiência serão apresentados os detalhes do que está previsto no âmbito da receita e das despesas orçamentárias para o próximo ano, de acordo com cada área que compõe a administração municipal. Além disso, serão demonstrados os resultados do exercício vigente.

Próximos Passos

Após a audiência pública, a Prefeitura finalizará a elaboração do PLOA 2022 e encaminhará o documento à Câmara de Vereadores de Aracaju – CMA, para apreciação dos parlamentares e, também, realizará novas audiências públicas junto à Casa.

Fonte: Secom PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais