PMA convocará técnicos de enfermagem selecionados do PSS da Saúde

(Foto: SMS)

A partir da próxima segunda-feira, 6, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), convocará, para entrega de títulos e documentos, os candidatos selecionados no Edital nº 100/2022 , referente ao Processo Seletivo Simplificado da SMS. São 740 vagas de técnicos em Enfermagem de Saúde da Família, para formação de cadastro reserva. Nesse primeiro momento, não haverá contratação imediata, o que ocorrerá conforme demanda da Rede de Atenção Primária (Reap).

A entrega da documentação e dos títulos dos candidatos de ampla concorrência e afrodescendentes deve ser feita no período das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal da Saúde, localizada na rua Nely Correia de Andrade, 50, bairro Coroa do Meio. O atendimento ocorrerá de acordo com os dias e horários estabelecidos no edital, respeitando a ordem de classificação distribuída conforme o cronograma. Não será recebida documentação de candidatos fora da lista publicada no edital.

Todas as etapas serão publicadas no site da Prefeitura de Aracaju, na página de Editais. Entre os dias 6 e 8 acontece a entrega dos documentos e títulos e no dia 14 será publicado o resultado provisório. A vista dos autos e interposição de recursos acontecerá no dia 17 e o resultado final será no dia 21 de junho.

“Essa nova convocação para o cadastro reserva tem como objetivo otimizar o processo de contratações futuras na rede municipal de saúde. Com a documentação entregue e todo o processo validado, assim que houver demanda na rede, a contratação será mais célere, pois essas etapas administrativas já foram adiantadas”, salientou a diretora da Diretoria de Inteligência em Saúde da SMS, Ana Régia Oliveira.

Documentos necessários

No ato da entrega dos documentos, o candidato deverá limitar-se a comprovar as informações inseridas na inscrição, seguindo as regras do item 6. DA ENTREGA DE DOCUMENTOS do Edital 01/2020 , em especial:
a. 2 (duas) vias impressas do comprovante de inscrição
b. Documento de identificação oficial com foto
c. Carteira de Trabalho contendo as especificações e o cargo ocupado no contrato de trabalho, ou, no caso de serviço público, decreto de nomeação e de exoneração, se houver;
d. Títulos ou documentos informados no ato da inscrição e exigidos neste edital;
e. Certificado de escolaridade específico ao cargo ao qual concorre, devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais