PMA e CEF entregam mais um empreendimento do PAR

Dentro dos próximos dias, 500 famílias da capital sergipana estarão recebendo a chave de seus imóveis. Isto porque a Prefeitura de Aracaju e a Caixa Econômica Federal irão entregar mais um empreendimento do Programa de Arrendamento Residencial (PAR). Trata-se do Condomínio Residencial Sérgio Vieira de Melo, localizado na avenida Heráclito Rollemberg, no bairro São Conrado.

 

Segundo as informações da PMA, este é o maior empreendimento da construção civil dentro do Programa no país. Ao todo o residencial possui 36 casas duplex e 29 prédios de apartamentos, além de área de lazer, dois salões de festas, campo de futebol, quadra poliesportiva e parque infantil. As unidades residenciais têm três quartos, sala, cozinha e banheiro.

 

Conforme o presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Edson Freire Caetano, responsável pelo gerenciamento do PAR em Aracaju, o Residencial Sérgio Vieira de Melo conta com 34 casas destinadas a idosos e portadores de necessidades especiais.

 

“A área de circulação do condomínio foi toda projetada para atender as pessoas portadoras de necessidades especiais e aos idosos, respeitando o estatuto do idoso”, garante Caetano. Além disso, todo o projeto do residencial foi feito respeitando a área do manguezal que fica ao fundo do empreendimento.

Contudo, a PMA informa que os diferenciais do residencial não para por aí. De acordo com Ubiratan Nardele, técnico responsável pelo serviço de pintura executado no Residencial Sérgio Vieira de Melo, “este é o único empreendimento do PAR, no Brasil, revestido com hidrorepelente.

O Programa de Arrendamento Residencial em Aracaju é o que mais entregou unidades residenciais em todo o Brasil. Ao total são 4.256 moradias em 25 empreendimentos. Até o final do mês de março a expectativa é de que este numero já tenha subido para 6002 residências.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais