PMA homologa rede de assistência e lança Projeto Verão

Em uma única solenidade, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, deve assinar na manhã desta quarta-feira, 30, às 8h30, decreto de homologação da rede sócio-assistencial para 2008. E também irá lançar a programação do Projeto Verão 2008, que acontece de 9 a 18 de fevereiro, na Orla de Atalaia.

 

De acordo com a Prefeitura, com a homologação da rede, 26 instituições irão receber repasses para a área da Assistência Social. Destas, 20 devem prestar serviços da Proteção Social Básica, com um recurso de R$ 581.900. Outras seis organização irão prestar serviços na Proteção Social Especial, no valor total de R$ 436.200.

 

A sétima edição do Projeto Verão 2008 pretende reunir milhares de pessoas em shows gratuitos na praia de Atalaia. O projeto promove também atividades esportivas, tendo inscrito na edição do ano passado 3.500 atletas em 18 modalidades esportivas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais