PMA inaugura mais uma praça

Na próxima semana, a Prefeitura de Aracaju entregará à comunidade do bairro Siqueira Campos mais uma praça reformada. A praça Dom José Thomaz estava completamente abandonada, com equipamentos quebrados e sem iluminação, causando transtornos para os residentes daquela área. Moradora há 32 anos no bairro, Anaide Freire disse que a reforma foi uma conquista da comunidade, que lutou participando das reuniões do Orçamento Participativo.

“Agradecemos ao prefeito por resgatar o nosso tradicional passeio na praça com as crianças e agora estamos aguardando o grande momento da inauguração que nos dará muito orgulho”, comemora. A praça Dom José Thomaz foi completamente reformada com a construção de quiosques para a comercialização de alimentos, banheiros masculino e feminino, quadra polivalente para a prática de esportes, parque infantil com balanços, gangorras e amarelinha, aparelhos para a prática de ginástica, além da iluminação.


 

 
 
 
 

 
 
 
 

 
 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais