PMA inicia programa de recapeamento no dia 2 de setembro

(Foto: Janaína Santos)

A Prefeitura de Aracaju iniciará, no próximo dia 2 de setembro, o programa emergencial de recapeamento asfáltico da cidade. Em reunião de trabalho, na manhã desta quarta-feira , 9, o prefeito Edvaldo Nogueira discutiu com o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização, Sérgio Ferrari, e com os secretários Jefferson Passos (Fazenda) e Carlos Cauê (Governo) o planejamento das ações de revitalização do pavimento das principais avenidas de Aracaju. A retomada das obras que estão paralisadas na capital e a realização de novos projetos também foram tema do encontro.

“Assim como me comprometi com os aracajuanos, iremos iniciar em setembro o programa de recapeamento das ruas e avenidas da cidade, sobretudo as que mais necessitam do serviço. Temos trabalhado, de maneira intensa, para tapar os buracos, que são muitos, em decorrência da falta de manutenção, durante os quatro anos da gestão passada, e das fortes chuvas que caíram na cidade, e, ao mesmo tempo, estamos planejando o início do nosso programa de recapeamento, que já tem data para começar: dia 2 de setembro”, afirmou o prefeito.

Também na reunião desta quarta, Edvaldo tratou das obras que encontrou paralisadas ao chegar à administração – todas iniciadas por ele na sua gestão anterior, mas que não tiveram continuidade no governo passado – e dos projetos que serão apresentados ao governo federal para serem executados com recursos da emenda impositiva de bancada.

“Discutimos as obras que se encontram paralisadas, para os quais estamos viabilizando a retomada e também falamos dos projetos que serão cadastrados junto ao governo federal. Da emenda impositiva de bancada prevista para Aracaju no valor de R$ 120 milhões, o governo autorizou o cadastramento de projeto de obras que somem R$ 65 milhões”, explicou o gestor municipal.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais