PM´s realizam vigília em apoio a Vieira

0

Militares solidários ao sargento Vieira
Amigos e militares realizam vigília em frente a Associação Beneficente de Servidores Militares de Sergipe (Absmse) com o objetivo de dar apoio ao sargento Jorge Vieira que está preso no Quartel da Polícia Militar (QCG). Para os representantes das associações militares a prisão ao sargento é considerada arbitrária.

“Vieira é um representante de classe e como gestor criticou a forma de comandar do comandante da polícia, por isso ele foi preso. Vieira não ofendeu a moral do comandante, mas isso faz parte de um código militar arcaico, ultrapassado que prende um pai de família simplesmente, porque o comandante achou que foi criticado. Como é que podemos fazer uma critica ao presidente

A vigília permanece até que o sargento deixe o QCG Fotos: Portal Infonet
da Republica e não ser punido por isso e não podemos expressar a nossa opinião sobre o comando”, questiona o sargento Edgar que ressalta o apoio a Vieira.

“Estamos em vigília e só vamos deixar quando Vieira for solto. Estamos aqui para mostrar para que ele [Vieira] que tem amigos, e que os amigos estão solidários”, afirma Edgar.

Prisão

O sargento ficará preso durante cinco dias e deixar o QCG somente no próximo domingo, 20.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais