PMs são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas

O policial militar Marlio Oliveira de Jesus foi preso (Fotos: SSP/SE)

Dois policiais militares de Sergipe estão acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles, identificado como Márlio Oliveira de Jesus está preso, atendendo cumprimento de mandado judicial, e o outro, identificado como Luciano dos Santos Andrade, já é considerado foragido da justiça, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Conforme informações da Assessoria de Imprensa da SSP, o policial militar preso é acusado de participar de uma associação criminosa também envolvida com tráfico de munições, roubos, receptação, corrupção e concussão. 

De acordo com o delegado Osvaldo Resende, investigações promovidas pelo Denarc identificaram uma associação criminosa composta por policiais e um ex-policial militar que atuava em diversos crimes graves na região de Itaporanga e na grande Aracaju.  Segundo o delegado, o grupo contava com o apoio do ex-policial Luciano dos Santos Andrade, conhecido como Poli, o qual participava com os policiais investigados de blitz e buscas irregulares. Na ação em conjunto com o COE foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do policial militar Marlio Oliveira de Jesus, integrante do grupo.

o ex-policial Luciano dos Santos Andrade, conhecido como Poli está foragido

O diretor do Denarc pede o apoio da população para ajudar a localizar o ex-policial Luciano dos Santos Andrade, conhecido como Poli que está foragido.

Outra operação

A equipe do Denarc também desencadeou a Operação “Nuevo Sol”, deflagrada na quinta-feira, 1o, que resultou na prisão de dois peruanos e um outro homem do Estado do Acre, que seriam apontados como responsáveis por adquirir e distribuir drogas, transportadas da região Norte do Brasil e que eram  entregues a traficantes que faziam a comercialização em Aracaju. Com estes acusados, a polícia apreendeu drogas e materiais utilizados para a comercialização.

*A matéria foi alterada ás 08h53 para acréscimo de foto dos suspeitos enviados pela SSP

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais