PMs são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas

0

O policial militar Marlio Oliveira de Jesus foi preso (Fotos: SSP/SE)

Dois policiais militares de Sergipe estão acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles, identificado como Márlio Oliveira de Jesus está preso, atendendo cumprimento de mandado judicial, e o outro, identificado como Luciano dos Santos Andrade, já é considerado foragido da justiça, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Conforme informações da Assessoria de Imprensa da SSP, o policial militar preso é acusado de participar de uma associação criminosa também envolvida com tráfico de munições, roubos, receptação, corrupção e concussão. 

De acordo com o delegado Osvaldo Resende, investigações promovidas pelo Denarc identificaram uma associação criminosa composta por policiais e um ex-policial militar que atuava em diversos crimes graves na região de Itaporanga e na grande Aracaju.  Segundo o delegado, o grupo contava com o apoio do ex-policial Luciano dos Santos Andrade, conhecido como Poli, o qual participava com os policiais investigados de blitz e buscas irregulares. Na ação em conjunto com o COE foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do policial militar Marlio Oliveira de Jesus, integrante do grupo.

o ex-policial Luciano dos Santos Andrade, conhecido como Poli está foragido

O diretor do Denarc pede o apoio da população para ajudar a localizar o ex-policial Luciano dos Santos Andrade, conhecido como Poli que está foragido.

Outra operação

A equipe do Denarc também desencadeou a Operação “Nuevo Sol”, deflagrada na quinta-feira, 1o, que resultou na prisão de dois peruanos e um outro homem do Estado do Acre, que seriam apontados como responsáveis por adquirir e distribuir drogas, transportadas da região Norte do Brasil e que eram  entregues a traficantes que faziam a comercialização em Aracaju. Com estes acusados, a polícia apreendeu drogas e materiais utilizados para a comercialização.

*A matéria foi alterada ás 08h53 para acréscimo de foto dos suspeitos enviados pela SSP

Por Cássia Santana

Comentários