Polcial civil é preso acusado de estupro de vulnerável

Acusado encontra-se em prisão preventiva no Presídio Militar (Foto: Portal Infonet)

Um policial civil foi preso na sede da Corregedoria Geral de Polícia sob acusação de estupro de vulnerável. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a prisão aconteceu no fim da tarde da última segunda-feira, 18, no município de Nossa Senhora do Socorro. As supostas vítimas são uma jovem de 19 anos e um adolescente de 16. Ambos são enteados do policial, que já prestou depoimento à corregedora Teonice Alexandre.

Conforme relato da SSP, o acusado não refutou as acusações durante o depoimento, ressaltando que os abusos vinham sendo realizados há mais de cinco anos com o consentimento das vítimas. A declaração dos enteados deverá ser solicitada ainda nesta semana.

Ainda de acordo com a SSP, o acusado foi encaminhado ao Presídio Militar, onde deverá permanecer ao menos pelos próximos cinco dias em prisão preventiva. Após instauração do inquérito na manhã desta terça-feira, 19, as vítimas se submeteram a exame de corpo de delito e atendimento psicológico.

O Portal Infonet tentou entrar em contato com Teonice Alexandre para obter maiores esclarecimentos sobre o caso, mas a informação na sede da Corregedoria é de que no momento a corregedora está em reunião. Continuamos à disposição através dos contatos jornalismo@infonet.com.br e (79) 2106 8000

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais