Polícia aborda homens e encontra droga com criança

Caso ocorreu na avenida João Bebe Água (Foto ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Por volta das 21h40 da noite dessa última segunda-feira, 14, policiais militares abordaram um veículo com quatro homens e encontraram um pacote de cocaína na roupa de uma criança de oito anos. O caso ocorreu na avenida João Bebe Água, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.

De acordo com o boletim de ocorrência prestado pelos policiais, a abordagem foi feita porque os ocupantes do carro estavam em atitude suspeita. Enquanto a diligência era realizada, a criança saiu do veículo e disse ser primo de um dos revistados. Nada foi encontrado em posse dos homens, mas a polícia notou um grande volume no bolso da bermuda da criança e ao realizar a revista, encontrou a droga. Outras duas “petecas” de cocaína foram encontradas dentro do carro.

Nenhum dos homens assumiu a propriedade das drogas. O primo da criança disse que o carro seria da tia, mas que estava sob os cuidados dele. Todos foram levados à Delegacia Plantonista Sul. O suposto primo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e os outros, liberados. A criança foi entregue à mãe.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais