Policia acaba com “boca de fumo”

0

Ocorrência foi registrada na delegacia Plantonista
Na Delegacia Plantonista foi registrada uma prisão em flagrante, onde a polícia conseguiu acabar com uma boca de fumo no bairro Cidade Nova.

Os policiais do Departamento de Narcóticos, (Denarc) receberam uma denúncia anônima, informando que na avenida A, número 71, existia uma ‘boca de fumo’ e ao chegar ao local, a polícia encontrou um homem acompanhado de um menor.

O homem foi identificado como Josevaldo Santos, 32 anos, proprietário da casa, e o menor, identificado como G. S, 15 anos, morador da mesma avenida.

As informações dão conta de que com os acusado os policiais encontraram cerca de 6 pedras de crack e 10 papelotes de maconha. Os dois foram encaminhados a Delegacia, onde foram lavrados os termos. O menor foi encaminhado a Delegacia especializada e o Josevaldo permanece preso na Plantonista

Outra Ocorrência

Policia prendeu ainda na noite de terça-feira,19, Jean Pierre de Oliveira e Mateus da Silva, acusados de roubo. As informações dão conta de que a ocorrência aconteceu na cidade de Riachuelo, e que os dois são acusados de terem roubado uma moto. Com os acusados a policia ainda encontrou um revólver calibre 38, com seis munições.

Os dois foram encaminhados a Delegacia Plantonista, onde permanecem presos à disposição da justiça.

Comentários