Polícia ainda não localizou suspeito de matar taxista

Polícia investiga crime do taxista (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Polícia Civil ainda não tem pistas do suspeito sobre o crime que vitimou o motorista do táxi, Igoberto Freire Macedo, 37 anos. Ele foi executado a tiros na noite de terça-feira, 20.

O delegado André Gouveia, responsável pelo caso, informou ao Portal Infonet que as investigações estão em andamento. “Já foram ouvidos alguns familiares da vítima e também já foram feitas diligências no  local de crime. Ainda não há suspeita e não temos  uma linha de investigação definida. Mas o trabalho está sendo realizado no sentido de identificar o mais rápido possível os autores do crime”, comentou.

Crime

Por volta das 19 horas de segunda-feira, 20, o taxista Igoberto Freire Macedo, 37 anos, foi assassinado a tiros na porta da sua residência, localizada no conjunto Hildete Falcão, no município de Barra dos Coqueiros.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais