Polícia ainda não tem pistas de quem teria matado secretário

O crime ocorreu dia 1º (Foto: Brejo Grande Como Eu Vejo)

A Polícia Civil já deu início as investigações para apurar a morte do secretário de Obras de Brejo Grande, José Milton Marques Silva, 52 anos, que foi assassinado no dia 1 de junho.

O caso está sendo investigado pelo delegado José Luiz Accioly de Brejo Grande, mas até o momento não há informações sobre os dois suspeitos envolvidos no assassinato.

“Fizemos várias diligências no matagal e em povoados da região, no entanto não tivemos nenhuma informação concreta de quem foram os autores e a motivação do crime. Estamos diligenciando, colhendo informações e pegando as câmeras”, diz o delegado Aciolly.

Veículo

A polícia já conseguiu localizar o veículo utilizado pelos suspeitos durante o crime. O veículo foi periciado pela Criminalista que colheu impressões digitais e foi levado para a delegacia onde será presidida as investigações.

A polícia pede para quem tiver informação que leve aos suspeitos que ligue para o disque-denúncia através do 181. O sigilo é garantido.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais