Polícia apreende 238 pedras de crack em São Cristóvão

0

Uso da droga naquela cidade vem preocupando autoridades
Duzentas e trinta e oito pedras de crack prontas para a venda foram apreendidas pela Polícia nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 15, na cidade de São Cristóvão. A operação, denominada ‘Cidade Histórica’, foi executada por oito delegados e 70 policiais, civis e militares, e resultou na detenção de uma pessoa.

De acordo com o delegado da 12º Delegacia Metropolitana (DM) Ronaldo Marinho, o resultado é decorrente de um trabalho de investigação iniciado há pouco mais de dois meses naquela cidade. Um grupo de envolvidos com o tráfico de drogas na região foi identificado, mas apenas o dono das pedras foi detido.

O Portal Infonet noticiou recentemente os problemas que a cidade de São Cristóvão vem enfrentando com o alto número de usuários de crack. O delegado diz, inclusive, que a polícia trabalha com duas frentes: prevenção e combate. “Esse é realmente o grande problema da cidade, mas estamos trabalhando junto à comunidade, a sociedade civil o Ministério Público e o Poder Judiciário no sentido de reduzir os danos que o crack vem causando”, explicou Marinho.

Comentários