Polícia apreende 3,5 mil CDs piratas no Santos Dumont

0

Três pessoas estavam vendendo as mídias (Foto: Jadilson Simões/SSP)
Na manhã da última quarta-feira, 13, policiais do Departamento Especializado em Falsificações e Defraudações (DEFD) realizaram uma operação no bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju. Na ação foram apreendidas 3.500 mídias de CD’s e DVD’s falsificados.

Três pessoas que estavam comercializando o produto nas proximidades do terminal de integração foram detidas e conduzidas ao DEFD. Expedito Pereira Barros, 31 anos, Sandavos Mariano dos Santos Patrocínio, 26, e José Raimundo Calazans, 64, prestaram esclarecimentos. Os três responderão pelo crime de Violação de Direitos Autorais, e podem ser condenados de dois a quatro anos de reclusão.

Delegada Viviane Pessoa fala sobre operações realizadas este ano (Foto: Arquivo Infonet)
De acordo com a delegada Viviane Cruz Pessoa, operações de rotina de combate a pirataria estão sendo realizadas em vários bairros da capital sergipana. Ainda de acordo coma delegada, as ações são feitas com planejamento prévio. “Trabalhamos com o intuito de não causar constrangimento à população, e tumulto nos locais das operações. Todo material apreendido é contado e imediatamente remetido à Justiça, fazendo com que haja mais transparência no trabalho efetuado”, finalizou.

Fonte: Ascom/SSP

 

Comentários