Polícia apreende 8,5 kg de maconha e 20 pedras de crack

As equipes de investigação da Delegacia de São Cristóvão, em parceria com policiais militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão da PM, prenderam na última sexta-feira, 19, no Alto da Divinéia, José Ailton Santos Silva, de 40 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos 8,5 kg de maconha; 20 pedras de crack e a quantia de R$ 186 em notas de pequeno valor.

Segundo o agente da Polícia Civil Claudivaldo Cirilo, o suspeito estava sendo investigado há cerca de um mês, após denúncias anônimas. “Recebemos a informação de que a casa onde José Ailton estava, na Rua Aracelles, funcionava como boca de fumo. O local servia de base da distribuição de drogas naquela região”, diz o policial.

A maconha tinha sido distribuída em uma sacola plástica e 142 trouxinhas e estava escondida debaixo do colchão e em latas de mantimento. “Descobrimos que um novo fornecimento da droga aconteceria naquela sexta-feira e um dos policiais da nossa equipe ficou nas proximidades da casa, observando a entrada e saída de pessoal. Assim que um pacote suspeito foi entregue no local, mais policiais foram chamados para a busca e apreensão. Possivelmente o material vinha de Paulo Afonso/BA”, ressaltou Cirilo. 

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais