Polícia apreende adolescentes foragidos

Policiais da 9ª Delegacia Metropolitana apreenderam dois rapazes de 17 e 18 anos por conta da expedição de um mandado de internação provisória emitido pelo juiz da 17ª Vara Civel de Aracaju.  Isso por conta de um ato infracional cometido com relação a um crime de porte ilegal de arma de fogo.  De acordo com a polícia de Itaporanga D’Ajuda onde os adolescentes foram apreendidos, o de 17 anos possui outro mandado de busca e apreensão emitido contra o mesmo em virtude da acusação por outro crime.

Segundo o delegado João Eduardo, um dos adolescentes embora tenha completado 18 anos recentemente, terá o mesmo tratamento destinado a adolescentes infratores, já que quando cometeu o crime tinha 17 anos.  Os dois foram encaminhados à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Os foragidos da Justiça foram localizados com a ajuda de uma equipe da Polícia Militar.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais