Polícia apreende arma e acusado de roubo

0

Marlio de Oliveira Andrade, 18 anos, vulgo “Marlon”, foi preso na última sexta-feira, na rua B-1 do Conjunto Valadares, no bairro Santa Maria. Com ele os policiais civis da 13ª Delegacia Metropolitana apreenderam uma pistola calibre “ponto 22”, de fabricação argentina.

De acordo com a polícia, a arma foi utilizada por Uedson Ferreira dos Santos e comparsas durante um assalto ocorrido no dia 27 de agosto deste ano em uma fábrica de produtos de limpeza. “Era o dia do pagamento dos operários e o ex-funcionário da obra, Uedson Ferreira, de posse da pistola apreendida e na companhia de outros dois elementos subtraíram à quantia de R$ 2.362,50”, explicou o delegado Flávio Albuquerque.

Ainda de acordo com o delegado, há a suspeita de que Marlio fez o empréstimo da arma para que o roubo pudesse ser praticado e em troca receberia determinada quantia. “Estamos concluindo o inquérito policial referente ao roubo nos próximos dias representado pela prisão preventiva de todos os envolvidos”, finalizou Albuquerque.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais