Polícia apreende baú de caminhão com mais de R$ 1 milhão de reais

Segundo o suspeito, o dinheiro estava sendo levado para Itabaiana (Foto: PMSE)

A Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) apreendeu duas caixas contendo dinheiro no valor de R$ 1.204.657,00 reais em espécie. A apreensão foi no domingo, dia 18, durante um bloqueio policial na Rodovia SE 230, em Nossa Senhora da Glória.

Segundo a polícia, o dinheiro foi localizado em duas caixas no interior do baú de um caminhão. Em depoimento à polícia, o motorista confessou que havia vendido uma carga de cigarro na cidade de Caruaru e que estaria levando o dinheiro para Itabaiana, afim de comprar dois caminhões para lavar o dinheiro.

Segundo a polícia, o dinheiro foi localizado em duas caixas no interior do baú de um caminhão (Foto: PMSE)

Diante da apreensão, o homem e o dinheiro apreendido foram apresentados na Depol Regional de Nossa Senhora da Glória para realização do procedimento.

Após lavrado o flagrante, devido ao grande valor apreendido, foi montada uma operação de escolta até a cidade de Aracaju, sendo garantida a integridade da prova material do crime.

*Com informações da PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais